Vídeo: Lucas Penteado pega a noiva no FLAGRA traindo ele com segurança, faz uma live e revela tudo; Assista

Quem assistiu à última edição do Big Brother Brasil com certeza se lembra de Lucas Penteado, ele causou polêmica no início da partida, foi cancelado, mas dias depois o Brasil o amou depois da atitude de Karol Conká em relação ao menino.

Ele ganhou milhões de seguidores, mas acabou desistindo e pediu para sair do BBB, o que causou rebuliço nas redes sociais.

1 d2e255k7oapn9z79874c602 22011140
Imagem: (Reprodução / Google)

Na madrugada desta sexta-feira, o  ex-bbb fez uma live em que ficou muito chocado e chateado ao ver sua noiva o traindo com um segurança.

O ator fez uma transmissão ao vivo no Instagram para mostrar o flagra que deu na sua noiva Júlia. Segundo internautas, Lucas Penteado pegou os dois fazendo “rala e rola”, situação muito delicada para o ator.

lucas penteado altas horas foto reproducao tv globo tv pop 1024x576 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Outro vídeo mostra o ex-BBB acusando a namorada pelas declarações de amor que ela fez em programas de que participou após o reality show global.

Tudo isso na presença do segurança que era o amante de sua noiva, até Gil do Vigor apareceu na live de Penteado, tentando entender o que estava acontecendo.

Confira abaixo o flagra do momento:

Fonte: O Dia

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais