Carlinhos Maia expõe perseguição de fã em sua casa, desabafa e faz apelo: “De todo coração, pare!”

O humorista, Carlinhos Maia fez um forte desabafo nesta quinta-feira (26). Na ocasião, ele falou sobre a “perseguição” de uma fã que estaria, há muito tempo, passando os dias na porta de sua residência. O influenciador contou como essa pessoa tem aparecido em todos os lugares, até em eventos particulares, e foi sincero sobre como a situação vem despertando algumas suspeita nele.

“Gente! Eu quero fazer um pequeno desabafo e queria muito não ser julgado por isso. É que isso tem me gerado gatilhos, desde que me mudei pra Maceió, e agora não estou aguentando mais. Desde que vim morar em Maceió, vocês sabem que sempre tem gente aqui embaixo, esperando pra tirar foto ou pedir algo (normal e super entendo… afinal, eu filmo onde moro, filmo muitas ações de ajuda). Até aí, ok”, começou no desabafo.

Ainda no desabafo, o humorista seguiu descrevendo o caso específico que o importunava, fazendo questão de destacar que a finalidade do post era expor a situação e dar um alerta para a pessoa, para não ter que recorrer às autoridades e denunciá-la. “Essa pessoa quer muito ser famosa. Eu já dei algumas chances e eu sempre pedi: ‘Por favor, para de ficar na minha porta todo dia’. Eu chego à noite, e ela está lá. Eu saio pelo manhã, ela tá lá. Eu saio à tarde, ela tá lá. Gente, isso todos os dias. Ela me sufoca, eu não consigo ir à janela sem essa pessoa estar lá, na expectativa de algo”, afirmou.

Conforme com Carlinhos, a tal stalker também já apareceu em outras oportunidades mais privadas. “Não, não é ser fã. Porque a vejo sempre atrás de outros ‘famosos’. Ela está em absolutamente todas as nossas festas, inclusive as mais íntimas, em que só estão família e amigos”, declarou ele.

O alagoano contou que um dos maiores incômodos é que, apesar de ter tentado ajudar essa fã, ela não atendeu o pedido de deixá-lo em paz. “O gatilho que tem me gerado: ‘Eu já a filmei tanto na intenção de ajudar, de transformá-la em personagem. Mas a insistência e falta de respeito com os meus inúmeros pedidos de privacidade têm me angustiado. Me sinto vigiado e observado todos os dias”, desabafou ele, contando que a mulher estava naquele exato momento na frente de sua casa, e que já havia passado dois dias com a festa de Lucas Guimarães.

Para encerrar, Carlinhos também fez mais um apelo: “Por favor. De todo meu coração. Pare! Ou, infelizmente, vou te expor. Ou te denunciar…”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais