No palco, Pocah passa mal e show é interrompido às pressas: “Mais de uma vez”

Cantora passa mal durante show em evento no Rio de Janeiro e é atendida por equipe médica.

Na última sexta-feira (27), a cantora Pocah passou mal e precisou paralisar a sua apresentação que estava fazendo no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, viralizou o vídeo em que a funkeira explica ao público a razão de estar cancelando o evento.

Nitidamente emocionada, ela desabafou: “Eu ‘tô’ me sentindo muito mal”. Não bastasse isso, ela entregou que se ausentou do palco algumas vezes, pois tinha saído para vomitar. Em seguida, a cantora falou sobre a grande importância de aprender a respeitar os sinais que o corpo dá.

“A gente tem que saber o nossos limites, a gente tem que saber respeitar o nosso corpo, nós não somos uma maquina“, disse. Vale ressaltar que a artista estava participando do Universo Spanta, um festival de música na cidade Maravilhosa, que junta inúmeros ritmos musicais. O evento ocorre durante todo o mês de janeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela se falou sobre o caso: “Eu ‘to’ passando aqui para tranquilizar vocês, eu ‘to’ bem. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu ‘to’ bem”, afirmou. Ela também relatou que recebeu atendimento pela equipe médica do evento e está se recuperando.

Para encerrar, a cantora fez questão de agradecer o carinho de todos. “E eu queria muito agradecer também aos melhores fãs do mundo por todo carinho e pela energia de hoje. Prometo que vou me cuidar e parar de dar dor de cabeça pra vocês. Amo muito vocês”.

Depois de assistir o vídeo, os fãs comentaram o episódio nas redes sociais. “Pocah chegou a vomitar mais de uma vez no evento, ela não está bem. Melhoras, Poquinha”,“Mulher, então melhora logo, que amanhã eu estou indo assistir o teu show”, interagiu outra internauta de plantão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais