Vídeo – Reação de Key ao ver parceria entre Domitila e MC Guimê, repercute; ‘Estou passada real’

Key Alves, que deixou o Big Brother Brasil com 56,76% dos votos, participou do Bate Papo BBB, onde foi entrevistada pelas apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim. Durante a conversa, foram abordadas as experiências da ex-BBB dentro da casa mais vigiada do Brasil, tornando-se uma das entrevistas de eliminados mais esperadas do BBB23.

A participante eliminada com 56,76% dos votos no BBB23 nesta terça-feira, 08 de março, tirou sua primeira selfie após conversar com Tadeu Schmidt no palco do reality show da TV Globo.

Depois de assistir ao vídeo, após ser eliminada, Key dispara:

“Amiga do céu, vou matar ela quando pegar ela aqui fora. Não esperava isso, estou passada real”. A jogadora de vôlei segue dizendo: “Ela passava informações igual o que o Cristian fez”.

Key foi perguntada se irá torcer para Cezar no programa: “Muito, a gente se apegou demais, uma pessoa que cara, se parar pra ver a gente tinha que ter se juntado desde o primeiro dia. A gente se dá muito bem”.

Ela continuou a falar sobre Black, e fez uma percepção sobre seu jogo dentro do reality show: “O Black está com sangue no olho e por ele não acaba o grupo, mas do jeito que está, acho difícil continuar”.

Muitas pessoas apontavam Key como uma das favoritas no início do programa, porém a mesma acabou se envolvendo em polêmicas que mancharam de certa forma sua imagem dentro da casa, oque a fez ser eliminada, com mais da metade da porcentagem no paredão.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais