Vídeo: Reinaldo Gottino coloca MC Pipokinha em seu devido lugar após fala contra professores: ‘parou de estudar, né?’

Houve uma discussão entre uma aluna e sua professora acerca de MC Pipokinha, uma artista de funk que tem ganhado fama nas mídias sociais e atraído multidões para seus shows com suas letras e danças . Recentemente, um vídeo de Pipokinha envolvida em uma relação íntima com uma fã durante uma apresentação se tornou viral.

Uma fã enviou uma mensagem para a funkeira através das redes sociais, relatando que teve uma discussão com sua professora, que havia criticado MC Pipokinha em sala de aula. Em resposta à mensagem, a cantora fez um comentário que não foi bem recebido. Posteriormente, Reinaldo Gottino, do programa Balanço Geral da Record TV, respondeu à cantora.

A funkeira MC Pipokinha aconselhou a fã a não discutir com sua professora, já que ela tem autoridade para reprovar a aluna. Além disso, a cantora mencionou o baixo salário dos professores e afirmou que quem não tem atividades em casa deveria considerar dar aulas. MC Pipokinha também comparou seus ganhos com os da professora, dizendo que recebe R$ 70 mil por 30 minutos no palco, enquanto a educadora ganha menos de R$ 5 mil.

Durante o programa Balanço Geral, Reinaldo Gottino comentou um vídeo ao vivo e mencionou sua família de professores, incluindo sua irmã que é aposentada. O jornalista criticou a forma como MC Pipokinha se expressou e sugeriu que ela pode ter interrompido seus estudos. Em seguida, Gottino pediu para a cantora não menosprezar ninguém.

O programa Balanço Geral é transmitido pela Record TV para o estado de São Paulo e é apresentado por Reinaldo Gottino. O programa começa pouco antes do meio-dia e termina às 15h30, com os últimos 30 minutos reservados para o quadro A Hora da Venenosa, que é um dos segmentos mais populares da emissora.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais