Terminaram! Larissa Manoela anuncia fim do namoro com Leo Cidade após 3 anos Juntos; Confira

Larissa Manoela é uma das maiores atrizes desta geração. Começou a carreira desde criança, mas viu sua fama crescer ao estrelar a novela “Carrossel” em 2012, onde era a vilã Maria Joaquina onde roubou a cena.

Ganhou diversos prêmios por suas atuações de destaque, e com isso renovou contrato com o SBT, no qual apareceu em várias novelas, se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos, e depois protagonizou várias outras novelas

Larissa Manoela anuncia fim do namoro
Imagem: (Reprodução / Google)

 

Atualmente, é contratada pela Globo e tem planos de estrear uma novela na maior emissora  de televisão do Brasil. Na segunda-feira, 15 de fevereiro, Larissa Manoela  anunciou que seu namoro  com o ator Leo Cidade havia terminado.

As notas oficiais veiculadas pela mídia de ambos os lados confirmaram , o casal tem muitos fãs nas redes sociais.

Imagem: (Reprodução / Google)

Leonardo Cidade e Larissa Manoela  não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro“, a nota informa.

De acordo com a explicação acima, a razão é que ambas as pessoas querem continuar vivendo sem a presença do outro, mas ainda são amigos e seus sentimentos de carinho ainda permanece. Larissa está pronta para fazer seu primeiro papel no próximo trama da Globo, às 18h.

 

Fonte: Quem

[su_button url=”https://ultimasnews.info/com-calca-legging-larissa-manoela-dancava-e-requebrava-ao-som-de-anita-mas-o-que-chama-atencao-e-outra-questao-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais