Paredão! Enquete mostra eliminação de Nego Di com a maior rejeição da história do BBB; Veja

Um dos programas mais polêmicos esta sendo esta edição do Big Brothers Brasil. Alguns participantes devem sair do jogo com o maior índice de rejeição e quebrar todos os recordes da temporada. Já faz 4 semanas que o programa esta no ar e muitas coisas aconteceram.

Alguns favoritos já estão sendo cancelados e estão perdendo um grande número de seguidores nas redes sociais todos os dias, o que fez com que os familiares dos participantes se preocupassem com o fato de o público não gostar deles.

Enquete mostra eliminação de Nego Di
Imagem: (Reprodução / GShow)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No domingo passado, depois de Karol mandar Sarah ao paredão,  Nego Di  foi indicado por Sarah em um contragolpe, a eliminação de Nego Di  esta quase confirmada. Até o momento, ele é um dos participantes mais rejeitados da história do programa.

O Portal UOL fez uma enquete para mostrar quem pode ser eliminado, e os humoristas têm quase 97% dos votos no paredão triplo contra Sarah e Fiuk.

fiuk nego di sarah bbb 21 paredao enquete sai
Imagem: (Reprodução / GShow)

Dois participantes do BBB18 sofreram rejeição ​​pelo público em paredão triplo. Até então, as primeiras colocadas eram Patrícia Leitte (94,26%) e Nayara (92,69%).

Obviamente, o Nego Di deve ocupar o primeiro lugar e quebrar o recorde, número que chega a assustar os internautas das redes sociais.

Captura de Tela 3897

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais