Aos 19 anos, Larissa Manoela faz fotos na praia, mas tem um detalhe que chamou a atenção das pessoas foi: “Olha o tamanho!”

Uma das maiores atrizes desta geração Larissa Manoela , que começou a carreira desde criança, mas ganhou fama ao estrelar a novela “Carrossel” com Maísa Silva e outros atores em 2012.

A trama bateu recorde de público que, em poucos meses, já conquistou milhões de seguidores nas redes sociais, comprovando o sucesso de sua personagem a vilã Maria Joaquina.

https://www.instagram.com/p/CE_7dTnJHXt/?utm_source=ig_embed

No SBT, deu a vida a outros papéis de sucesso, mas no final de 2019, não renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos e parou na Globo para fazer a próxima novela das 19h, mas com a pandemia, vai demorar um pouco para começar a gravar.

Na noite do dia 14 de setembro (domingo), Larissa Manoela postou um clique encantador em seu perfil oficial do Instagram, que chocou completamente seus seguidores.

https://www.instagram.com/p/CE7JAGgJbDO/?utm_source=ig_embed

Na foto, a atriz apareceu em uma praia sentada, indicando que está em boas condições físicas e recebeu vários elogios a sua beleza. Um dos comentários com mais reações é a espessura da coxa de Larissa. “Olhe o tamanho das suas coxas!” Disse um fã. Clique na foto aqui!

Vale lembrar que, atualmente, Larissa Manoela está namorando o ator Leo Cidade, e essa relação já se arrasta há vários anos.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/voce-sabe-para-que-serve-o-bolso-da-calcinha-esta-e-a-verdade-que-ninguem-te-contou/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais