Vitão faz tatuagem de “Parte Intima” de Luísa Sonza na coxa e cantora reage; Veja Fotos

Luísa Sonza já se tornou uma das maiores cantoras do Brasil e tem vários sucessos, músicas que foram vistas milhões de vezes em plataformas digitais e ela vem ganhando cada vez mais espaço. Antes da pandemia, ela rodava o Brasil realizando shows, mas como ainda não pode ter aglomerações, teve que parar.

Para entender sua popularidade, ela é seguida por 22,2 milhões de seguidores apenas no Instagram, e a foto atingiu 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Vitão faz tatuagem
Imagem: (Reprodução / Google)

No domingo, 14 de fevereiro, Vitão fez uma tatuagem para comemorar o seu amor, mas isso não é comum, ou como vemos entre marido e mulher. O cantor fez uma tatuagem na coxa ” parte traseira da cantora, é realmente isso que leu.

Depois de mostrar as novas tatuagens nas mãos nas últimas horas, Luísa contou que o namorado já tinha tatuado sua Bund* e elogiou em voz alta: “Um homem tatue sua “Bund*” é outro nível. Amei porque minha Bund* merece. ”

Desde que o casal começou a namorar, eles estão cada vez mais juntos, e sempre estão fazendo declaração de amor um para o outro nas redes sociais.

Nas redes sociais, os fãs do casal viram a nova tatuagem do casal loucamente e deixaram muitos comentários e receberam muitos elogios.

Fonte: PopLine

[su_button url=”https://ultimasnews.info/luisa-sonza-assume-relacionamento-com-o-cantor-vitao-e-publicou-6-fotos-aos-beijos-e-windersson-virou-piada-na-web/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais