Declaração de Paulo Guedes sobre o Auxílio Emergencial, deixou os brasileiros animados; Veja!

Milhares de brasileiros questionam governadores sobre novas parcelas de auxilio emergencial. Para muitos, esse benefício era a única forma de renda familiar, e foram estimulados pelas últimas notícias confirmando o retorno do benefício, instituído como medida emergencial pelo governo federal no início da pandemia do coronavírus.

O que disse Guedes sobre a volta do Auxílio Emergencial? Confira!

Imagem: (Reprodução / Google)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que o governo está pronto para uma nova rodada de auxilio emergencial de quatro meses, enquanto observa o andamento da vacinação em massa do Brasil contra o COVID-19.Confira o pronunciamento do ministro da Economia, Paulo Guedes

“Temos que ter responsabilidade com as futuras gerações e mostrar que não somos oportunistas e covardes. Se a doença voltou colocaremos uma camada de proteção temporária, mas dentro de um protocolo que caso a doença permaneça as contrapartidas estarão estabelecidas e assim não corremos risco de descontrole fiscal completo”.

Imagem: (Reprodução / Google)

Guedes e sua equipe estão preparando um novo contrato, que será entregue à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) .De acordo com a equipe econômica, diz-se que se trata de um acordo para fazer frente aos benefícios da Covid-19 e ao agravamento da pandemia.

O Congresso e os presidentes do Senado e da Câmara pedem constantemente aos governadores que distribuam as novas parcelas. Ambos estão pressionando a liberação de auxílios de emergencial, e portanto, querem uma via expressa com o argumento de urgência.

Fonte: CR

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bolsonaro-planeja-aumentar-a-deducao-do-ir-para-r-3-000-em-2022-e-disse-que-governo-nao-aumentara-impostos/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais