Tatuagem de Larissa Manoela vira chacota e memes na web; Confira

A famosa atriz Larissa Manoela, conhecida por sua personagem Maria Joaquina na novela infantil “Carrossel” que protagonizou no SBT, se tornou viral novamente após fazer uma tatuagem inusitada.

Para comemorar o sucesso do último filme “Modo Avião” que estreou recentemente no Netflix, Larissa decidiu fazer uma tatuagem para registrar esse momento.

No entanto, as tatuagens têm produzido alguns efeitos inesperados entre os artistas e têm gerado grande repercussão no público, mas em tom de chacota.

Tatuagem de Larissa Manoela
Imagem: (Reprodução / Google)

Na foto, você pode ver que a tatuagem da artista é tão pequena que fica quase invisível. Larissa desenhou um avião!

Além da tatuagem polêmica, a famosa  realizou  também outros outros “rabiscos”, compostas por constelações do seu signo, capricórnio e uma patinha quais representa seus animais, num total de doze cães.

Os internautas viralizaram a imagem da tatuagem “minimalistas” ao brincar com a tatuagem que fez para registrar os momentos.

Feito memes sobre esse avião, um deles chamou bastante a atenção, e até Larissa resolveu aderir.

Tenho tatuagem e nunca sofri preconceito”

Confira o meme:

Imagem: (Reprodução / Instagram)

 

Você gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos e veja o que eles acham disso! Continue também nos seguindo para entender tudo o que acontece no mundo das celebridades!

[su_button url=”https://ultimasnews.info/terminaram-larissa-manoela-anuncia-fim-do-namoro-com-leo-cidade-apos-3-anos-juntos-confira/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais