Tiago Leifert se pronuncia após Arthur e Caio sofrer um acidente e médicos avaliam se eles poderão continuar no BBB21; Veja!

Na noite de quinta-feira (18), durante prova de líder que consagrou Sarah como a nova líder do BBB21, algo inesperado aconteceu na casa mais assistida do Brasil, e dois participantes, Caio e Arthur, se machucaram com tiveram lesões no braço e pé.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Arthur e Caio, deram o seu melhor e acabaram se lesionando na briga pela liderança do reality show da Globo, na primeira fase Caio sentiu que machucou o pé e mesmo com muita dor conseguiu tirar o card, mas não conseguiu continuar a prova devido as dores.

Na segunda rodada, foi a vez de Arthur se machucar e ele teve que desistir da disputa depois que seu ombro saiu do lugar.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

O apresentador Tiago Leifert viu que o instrutor do Crossfit sentia fortes dores e não se sentia bem, encaminhou-o para atendimento médico no confessionário.

No final da prova que Sarah merecidamente venceu, Tiago Leifert falou com dois lesionados durante a prova do líder.

“Caio torceu o pé? preocupado Tiago perguntou: “Seu pé está tudo bem lesão de craque Neymar normal, né!”. E o Caio respondeu: “Normal um pouco de dor, agora é cuidar aqui”.

Caio e Arthur falaram que estavam bem, mas depois as dores de Caio pioraram e ele teve que imobilizar a perna e onde teve quer ser carregado pelo Projota e Rodolffo.

Aos colegas de confinamento, Caio contou que foi atendido pela equipe de enfermagem e que durante o dia, o médico virá avaliar se precisam ir para o hospital, dessa forma a qualquer momento, os dois ou um deles poderão deixar o BBB21.

Caio disse aos seus colegas de confinamento que foi atendido pela equipe de enfermagem, que durante o dia o médico avaliava se precisavam ir ao hospital para que um ou ambos pudessem sair do BBB21 a qualquer momento.

“O doutor só vem mais tarde. Eles preferiram que o médico venha ver aqui pra ver de decidir”.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Tiago conversou também com Arthur:

“Normalmente quando isso acontece uma vez, é raro não acontecer de novo, mas vai ficar tudo bem.. vamos cuidar de vocês dois”.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/thammy-miranda-entrega-denuncia-contra-lumena-ao-mp-e-detalhes-chocam-veja/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais