Thammy Miranda entrega denúncia contra Lumena ao MP e detalhes chocam; Veja

Continua depois da publicidade

A nova edição do Big Brother Brasil 21 começou em 25 de janeiro, e muitas brigas, polêmicas, cancelamentos, rivalidades alguns brothers andou perdendo milhares de seguidores conta da sua conduta no reality. O programa não tem nem um mês, e parece já ter passado vários meses.

Além da polêmica, que o Brother Lucas Penteado desistiu do programa e teve a eliminação do Nego Di com a maior rejeição da história do reality, sem falar no primeiro beijo gay entre homens na casa mais vigiada do Brasil, que foi um dos assuntos mais comentados.

lumena tamy1 300x162 - Thammy Miranda entrega denúncia contra Lumena ao MP e detalhes chocam; Veja
Imagem: (Reprodução / Globoplay / Google)

Nesta quinta-feira, dia 18, mais uma bomba envolvendo um dos participantes do programa foi porque a vereador paulista Thammy Miranda reuniu todos os seus advogados para verificar a possibilidade de levar Lumena Aleluia à Justiça.

Razão? Discurso de Lumena que gerou grande polêmica em torno da atriz Carla Diaz. Luma disse sobre a atriz, ser toda [email protected] em sua branquitude de [email protected]‘.

bbb 21 lumena fala com karol e nego di no quarto do lider 300x169 - Thammy Miranda entrega denúncia contra Lumena ao MP e detalhes chocam; Veja
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Em declarações ao site O Dia, Thammy disse que já deu o primeiro passo contra a psicóloga e enviou uma carta ao Ministério Público do Rio de Janeiro denunciando o racismo de Lumena contra Carla Diaz.

Os detalhes dessa denúncia geraram discussões nas redes sociais. Lumena é um dos concorrentes mais rejeitados do BBB e provavelmente quebrará o recorde de rejeição que ainda pertence a seu colega jogador Nego Di.

Captura de Tela 897 - Thammy Miranda entrega denúncia contra Lumena ao MP e detalhes chocam; Veja

Fonte: O dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais