Thammy Miranda entrega denúncia contra Lumena ao MP e detalhes chocam; Veja

A nova edição do Big Brother Brasil 21 começou em 25 de janeiro, e muitas brigas, polêmicas, cancelamentos, rivalidades alguns brothers andou perdendo milhares de seguidores conta da sua conduta no reality. O programa não tem nem um mês, e parece já ter passado vários meses.

Além da polêmica, que o Brother Lucas Penteado desistiu do programa e teve a eliminação do Nego Di com a maior rejeição da história do reality, sem falar no primeiro beijo gay entre homens na casa mais vigiada do Brasil, que foi um dos assuntos mais comentados.

denúncia contra Lumena ao MP
Imagem: (Reprodução / Globoplay / Google)

Nesta quinta-feira, dia 18, mais uma bomba envolvendo um dos participantes do programa foi porque a vereador paulista Thammy Miranda reuniu todos os seus advogados para verificar a possibilidade de levar Lumena Aleluia à Justiça.

Razão? Discurso de Lumena que gerou grande polêmica em torno da atriz Carla Diaz. Luma disse sobre a atriz, ser toda cagad@ em sua branquitude de merd@‘.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Em declarações ao site O Dia, Thammy disse que já deu o primeiro passo contra a psicóloga e enviou uma carta ao Ministério Público do Rio de Janeiro denunciando o racismo de Lumena contra Carla Diaz.

Os detalhes dessa denúncia geraram discussões nas redes sociais. Lumena é um dos concorrentes mais rejeitados do BBB e provavelmente quebrará o recorde de rejeição que ainda pertence a seu colega jogador Nego Di.

Fonte: O dia

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-namorada-de-lumena-conta-tudo-sobre-sister-e-desabafo-choca-a-web-e-muito-doloroso/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais