Vídeo; Amigos derrubam porta da mansão de Luísa Sonza e viraliza na web; Assista

Luísa Sonza tornou-se uma das cantoras mais queridas do Brasil, é uma das três cantoras com musicas mais ouvidas nas plataforma digitais e vive quebrando recordes. Para entender sua popularidade, ela possui mais de 21,8 milhões de pessoas que a seguem apenas no Instagram, e suas fotos alcançam 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas.

Luísa Sonza
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Depois de revelar que estava namorando Vitao, ela causou uma das maiores polêmicas. Havia vários rumores de que ela traiu Whindersson, mas ela negou a afirmação e disse que era tudo fofoca.

Na quinta-feira, 21 de janeiro, a cantora postou nas redes sociais uma foto que pareceu chocá-la. Depois, em um vídeo, vários de seus amigos influentes apareceram em frente à sua mansão.

Um vídeo produzido por Lucas Guedez e Rafa Ucmann mostra eles em frente a uma das portas da mansão da cantora repercutiu na web.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Os dois brincaram e correram pela sala até que uma das portas caiu do trilho no chão. Não demorou muito para que o vídeo se tornasse viral nas redes sociais. A reação dos influenciadores foi super engraçada. Uma mistura de choque e risada.

“Gente, o que rolou???????!”, publicou Rafa. “‘Só tenho uma quedinha por ele’. A QUEDA”, rebateu Guedez.

Veja o vídeo logo abaixo:

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/luisa-sonza-assume-relacionamento-com-o-cantor-vitao-e-publicou-6-fotos-aos-beijos-e-windersson-virou-piada-na-web/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais