Grávida, namorada de Whindersson posa com ‘Biquíni’, mas o que chama atenção é outra coisa; veja fotos

Whindersson Nunes é um dos maiores comediantes do Brasil. Além de percorrer o Brasil antes da pandemia com a realização de seus shows, também possui um canal que conta com milhões de escritos. Para se ter uma ideia de sua popularidade, ele tem mais de 49,6 milhões só no Instagram.

Suas fotos chegam a mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas, e tudo o que ele fez é noticiado em todo o Brasil e bomba nas redes sociais.

Whindersson
Imagem: (Reprodução / Google)

Algumas semanas atrás, ele anunciou com sua namorada Maria Lina que eles estavam esperando o primeiro filho. O humorista disse que estava muito feliz e que estava realizando um de seus maiores sonhos.

O casal foi um dos assuntos mais comentados no Brasil ao anunciar a novidade por meio de uma foto no Instagram de Windersson.

 

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, ela publicou uma foto com maiô. O que chamou sua atenção foi o tamanho da sua barriga. Ela escreveu: “Mini barriga”, inclinou-se de lado e mostrou que sua barriga mudou devido à gestação.

Veja a foto que deu o que falar na web:

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/vitao-faz-tatuagem-de-parte-intima-de-luisa-sonza-na-coxa-e-cantora-reage-veja-fotos/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais