Sofrendo intensas dores, médicos descobrem complicações cirúrgicas em Padre Reginaldo Manzotti

O muito querido Padre Reginaldo Manzotti acabou deixando seus amigos e fãs preocupados, por conta de problemas de saúde. O sacerdote lembramos, passou por uma cirurgia na coluna no último dia 30 de outubro. Após o primeiro procedimento o religioso tem enfrentado complicações, justamente por isso foi sugerida a a internação do padre.

Usando sua conta oficial nas redes sociais, Reginaldo Manzotti explicou aos seguidores a necessidade de precisar ser internado. Ele explicou que vinha sentindo intensas dores, e expressou toda sua gratidão a equipe médica que diagnosticou o problema.

Continua depois da publicidade

O Padre Reginaldo ainda explicou que por conta disso, não irá poder cumprir alguns compromissos religiosos, manifestando que recebeu ordens de repouso por tempo prolongado. Então o padre terá de adiar seus compromissos públicos até ter sua total recuperação.

“Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo”, contou ele em parte da nota postada.

No post explicativo do Padre Reginaldo Manzotti falando sobre sua internação, se teve mais de 140 mil reações. Foram milhares as mensagens de apoio ao padre, anexadas por seus seguidores, a grande maioria expressando sua solidariedade e desejando uma boa e rápida recuperação ao religioso.

Veja também:

Padre Reginaldo Manzotti é internado com fortes dores após complicações: “Rezem”

Passando por período delicado em sua saúde, o padre Reginaldo Manzotti voltou a ser internado por complicações pós-cirúrgicas e fortes dores na coluna. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o religioso entregou que terá que fazer repouso total.

Até o momento, não há previsão de alta para o religioso que foi operado no último dia 30 de outubro em Curitiba. Na mensagem, o sacerdote fez questão de agradecer cada oração dos fãs e explicou porque foi necessária uma nova internação.

“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”.

Um dos nomes mais influentes da igreja católica, o padre Reginaldo Manzotti possui mais de 5 milhões de fiéis nas redes sociais. Além das missas que são transmitida na televisão, o religioso também é cantor e dá ensinamentos de fé em suas redes sociais.

Há pouco tempo, o líder religioso quebrou o protocolo e falou publicamente a respeito dos medos, incertezas, e esclareceu que, diferentemente do que muitos pensam, ele também tem muitos medos e inseguranças, apesar de sua condição de padre. Ainda na oportunidade, o religioso explicou que quando é procurado por alguém em um momento delicado, precisa deixar a pessoa segura para desabafar e se sentir amparado e, por este motivo, não pode demonstrar sentimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais