Quem são as vítimas do grave acidente na PR-340: ‘Meu coração chora’

Na manhã deste domingo, dia 26 de novembro, foram sepultadas as vítimas de um trágico acidente que aconteceu na região de Telêmaco Borba, no Paraná. A situação aconteceu na PR-340.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Patrícia Pereira da Silva, Josemara Rodrigues, e Marcilei Aparecido da Souza. Eles não resistiram após o carro em que estavam ter sofrido uma batida contra um caminhão.

Continua depois da publicidade

A colisão ocorreu de forma frontal, e de acordo com informações oficiais, estava chovendo no momento do acidente, algo que pode ter influenciado na trágica batida que resultou em três pessoas morrendo.

E diante do falecimento das vítimas, nas redes sociais, diversas pessoas deixaram mensagens de homenagem e lamentaram toda a situação.

“Meu coração chora em saber que você nos deixou tão repetidamente. Tive o imenso prazer de conhecer você uma pessoa tão amiga, parceira e simples no seu jeito de ser”, declarou um amigo de Marcilei.

De acordo com a Polícia, após o trágico acidente, o condutor do caminhão não se feriu, e, portanto, não precisou de atendimento médico.

Neste momento, as causas de toda a situação devem ser investigadas pelas autoridades e mais detalhes devem ser fornecidos em breve.

Infelizmente, acidentes de trânsito são uma das causas que mais tiram a vida de brasileiros a cada ano que passa. Com isso, lembre-se que todo o cuidado é pouco e utilize sempre o cinto de segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais