Acidente envolvendo dois carros na RR-205 deixa várias vítimas e feridos

Neste último sábado, dia 25 de novembro, chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação que três pessoas perderam suas vidas após um acidente envolvendo dois carros na RR-205, na região de Boa Vista, em Roraima.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de José Bastos da Silva Neto, de 43 anos, e Evanilza Batista da Silva, de 55 anos, além de Felipe, que não teve o seu nome completo ou sua idade divulgada, até o momento.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e acabou se deparando com as vítimas do trágico acidente. De acordo com a PM, Evanilza era mãe de José Bastos, que estava dirigindo o veículo.

Dentro do carro, ainda estavam mais duas pessoas, a esposa de José, de 41 anos, e a filha do casal, de apenas 15 anos de idade.

No outro veículo, de cor cinza, estava Felipe, uma mulher de 48 anos e uma jovem de 24 anos de idade, que estava dirigindo o veículo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado para encaminhar as vítimas feridas até unidades de saúde próximas.

Imagens que foram capturadas do local do acidente mostraram os dois veículos completamente destruídos e capotados. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Uma perícia também foi acionada. O caso foi registrado em uma delegacia e deverá ser investigado pelas autoridades. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais