Quem eram as enfermeiras que perderam suas vidas em trágico acidente na SC-466: ‘Estavam salvando vidas’

Na manhã deste sábado, dia 25 de novembro, chegou a ser divulgado maiores informações sobre as duas vítimas que perderam suas vidas em um trágico acidente na SC-446, na região de Treviso, em Santa Catarina.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Lucilene de Cássia Rodrigues Vieira, de 47 anos de idade, e Michele Bettiol, de 41 anos de idade. As duas trabalhavam como enfermeiras e tiveram suas mortes duramente lamentadas.

Continua depois da publicidade

Lucilene e Michele trabalhavam em um hospital da localidade de Criciúma. E diante de seus falecimentos, diversos amigos se pronunciaram nas redes sociais e lamentaram a partida das vítimas.

“Muito triste essa tragédia, estavam voltando de um lugar aonde estavam salvando vidas e em um triste momento perderam suas próprias vidas”, declarou uma pessoa próxima, ao fazer um desabafo diante da situação trágica.

As enfermeiras estavam dentro de um veículo identificado como um Ford Fiesta, quando colidiram de forma frontal com um caminhão. Devido a gravidade da situação, elas não conseguiram resistir e faleceram.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, Michele era a responsável por conduzir o veículo. Ela foi encontrada sem vida, apresentando múltiplos ferimentos e fraturas em seu corpo.

Lucilene também apresentou os mesmos ferimentos e não resistiu. Em relação ao condutor do caminhão, de 29 anos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde com ferimentos leves, assim recebendo atendimento por parte da equipe médica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais