Revelada a identidade do ator que dará vida ao novo Louro José em substituição a Tom Veiga no Mais Você

Os internautas seguem comentando a respeito da chegada do novo Louro José, por enquanto sem nome de batismo e apelidado de Lourinho, o qual fará parte da apresentação diária do programa Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga. O personagem terá a missão de substituir o papagaio mais famoso do país, interpretado por Tom Veiga, falecido em novembro de 2020.

Desde o anúncio do novo personagem, a curiosidade tomou conta do público, sobretudo no que diz respeito à identidade do operador. De acordo com informações inicialmente publicadas pelo portal UOL, o intérprete que irá comandar o fantoche é Fábio Caniatto, ator que também conta com passagens por outros programas de televisão na TV Cultura.

De acordo com as informações constantes em suas redes sociais, Fabio Caniatto, além de ator, é diretor e arte educador. Um dos principais objetos de sua pesquisa é a linguagem da máscara e a arte de bonecos. Na TV Cultura, trabalhou na operação de outros bonecos, a exemplo de Eugênio, Valtinho e Heterônima no programa Tá Certo?. Ele também deu vida ao personagem Romeu Umbigo, da série Que Monstro Te Mordeu, idealizada por Cao Hamburguer.

Até o momento, a TV Globo não decidiu a respeito da identidade do novo personagem, a qual deve ser deixada para público do programa. A ideia, porém, é manter o destaque para o papagaio, assim como ocorria com Louro José, tendo em vista a simbologia que a interação leva à atração.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais