Ana Maria Braga intima suposto filho de Louro José a fazer exame de DNA para comprovar verdadeira paternidade biológica

A apresentadora Ana Maria Braga sugeriu nesta quinta-feira (07) durante o programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo, que o novo papagaio, o qual se apresenta como filho de Louro José, personagem interpretado pelo ator Tom Veiga, seja submetido ao teste de DNA. O intuito do exame é comprovar a sua paternidade biológica com o pai, além de definir o seu sexo, haja vista que, em aves, esta é a única maneira de se afirmar com precisão.

De acordo com a apresentadora, para que o novo papagaio seja considerado como filho de Louro José, será necessário comparar o seu material genético com o do pai. Mesmo que ele não esteja mais presente, fazendo menção ao falecimento de Tom Veiga, explicou que o laudo será possível, haja vista que, no passado, o titular do posto foi submetido a um outro exame para a definição de sua sexualidade.

Na sequência, foi veiculado um VT do programa, datado de 2004, quando Louro José aparece sendo submetido ao exame de DNA. Na ocasião, o teste indicou que, de fato, tratava-se de um macho. Respirando aliviado, o boneco afirmou que sempre soube que era “machão”.

O novo papagaio ainda não tem um nome, embora os internautas, pelas redes sociais, tenham sugerido várias alternativas. Uma mulher chegou a indicar “Zezinho”, que parece ter agradado o boneco. Ele, por sua vez, alegou que sua mãe sempre o chamou de “Lourinho”, embora tenha ressaltado a necessidade de ganhar um nome artístico, haja vista que, a partir de agora, é um funcionário da TV.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais