Reação de Filha de MC Kevin comove a web depois de descobrir a morte do pai

MC Kevin, teve grande repercurção nas redes sociais. A morte do cantor chocou seus fãs, amigos e, o mais importante, sua família. O Funkeiro é conhecido por grandes sucessos como “Menino Encantou a Quebrada” e “Cabalo de Troia”.

Kevin foi homenageado por várias pessoas anônimas e famosos nas redes sociais, e uma delas foi Evelin Gusmão, mãe de Soraya, 5, filha do cantor. No dia de sua morte, ela usou suas redes sociais para dizer que não podia contar à filha que seu pai havia falecido.

E na manhã de quarta-feira (19) Evelin voltou ao perfil do Instagram para contar como a menina reagiu ao saber que o pai não estaria mais por presente.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Evelin primeiro disse que havia contado a Soraya que seu pai havia se tornado uma pequena estrelinha e que ele estava em um lugar maravilhoso. Aí ela disse que a menina olhou para ela e fez algumas perguntas, e depois ela ficou em silêncio, ela também disse que Soraya juntou as mãos, fechou os olhos e limpou rosto.

A jovem concluiu agradecendo os internautas pelo carinho e dizendo que continuaria a falar com sua filha para que ela pudesse entender e seguir a amando seu pai.

Kevin morreu aos 23 anos após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca. O MC era casado com a advogada Deolane Bezerra.

Via: tvprime.com.br

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais