Reviravolta? Novo vídeo divulga briga entre VK e MC Kevin na praia antes do trágico acidente

O cantor MC Kevin morreu após um acidente no último domingo ao cair do quinto andar do prédio onde estava hospedado com amigos e sua esposa após um show secreto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Assim que a notícia foi divulgada, amigos e fãs do Funkeiro se desesperaram, enchendo as redes sociais com mensagens, orações para que o artista sobrevivesse ao acidente. No entanto, aconteceu o que ninguém esperava e Kevin acabou encerrando sua carreira e vida em no final  da tarde de domingo, 16 de maio, de forma precoce e inesperadamente.

Imagem: (Reprodução / Youtube)

A partir daí, o caso cresceu em grande escala e gerou polêmica nas redes sociais, que aos poucos vão sendo resolvidas, inclusive Polícia Civil , e deu continuidade às investigações com o objetivo de apurar e esclarecer os fatos e circunstâncias da morte do cantor.

Como todos já sabem, MC Kevin não estava sozinho no hotel com sua esposa, alguns de seus amigos também estavam hospedados no quarto ao lado, por isso também fizeram depoimentos ao delegado.

Mas agora as coisas podem tomar um rumo diferente depois que o vídeo abaixo chegar às redes sociais.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso com o objetivo de esclarecer a veracidade dos fatos e circunstâncias do acidente que exposto para sociedade.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais