Suposta amante de MC Kevin se pronuncia, diz se ‘tinha caso’ com ele; Veja fotos da jovem

Continua depois da publicidade

A morte de MC Kevin na noite de domingo, dia 16 de maio, causou polêmica no Brasil. O cantor estava hospedado em um hotel no Rio de Janeiro quando caiu da varanda e não resistiu depois de ser levado às pressas para o hospital.

Antes mesmo de sua morte ser confirmada, o corpo de bombeiros, que estava ajudando, avisou que seu estado após a queda do quinto andar era muito grave.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira, 17 de maio, houve vários rumores de que Kevin estava na sala com uma suposta amante. Quando ele acreditou que sua esposa havia chegado, ele tentou pular pela varanda e sofreu o acidente.

A jovem que se acredita ser uma amante chama-se Rafaela Bittencourt. Em entrevista a Leo Dias, ela negou qualquer tipo de caso de amor com a cantor. Para ela, o relacionamento que eles tinham era apenas um fã e um ídolo.

“Fã do trabalho dele como artista, tive a honra de conhecê-lo como uma fã”, escreveu no Instagram. “Tive a honra de conhecê-lo pessoalmente como fã”, revelou ela.

Rafaela também anunciou que não foi à delegacia, que não esteva la e que não será chamada a depor.

1 comentário
  1. […] MC Kevin, teve grande repercurção nas redes sociais. A morte do cantor chocou seus fãs, amigos e, o mais importante, sua família. O Funkeiro é conhecido por grandes sucessos como “Menino Encantou a Quebrada” e “Cabalo de Troia”. […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais