Vídeo: Mãe de MC Kevin revela a verdade sobre ‘casamento’ do filho e causa dúvida

A morte do Mc Kevin no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro ainda esta dando muito o que falar.

A polícia ainda está investigando o que aconteceu no quarto 502 naquela noite, e se há uma pessoa que merece saber a verdade é Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin.

img 60a556e7011c1478551024x536
imagem: (Reprodução / Instagram)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Na manhã desta segunda-feira (19) Valquíria foi o convidada do programa de Tv da rede Globo onde a apresentadora Ana Maria Braga e fez várias revelações sobre MC Kevin, principalmente do momento difícil que está vivendo com a perda precoce e brutal do filho.

Muito se falou nos últimos dias sobre o “casamento” de Kevin com a advogada Deolane Bezerra, ocorrido em uma praia paradisíaca no México há cerca de duas semanas. Porém, durante a entrevista de Valquíria com Ana Maria, ela revelou a verdade sobre o assunto.

Quando o apresentadora do ‘Mais Você’ disse que Kevin tinha apenas 23 anos, que tinha  acabado de se casar, a mãe do cantor  interrompeu Ana María e revelou que não houve casamento, na verdade eles ficaram noivos e comemoraram o noivado e que o filho falava como se realmente tivesse se casado.

Testemunhas revelaram que Deolane teve uma discussão séria com MC Kevin na tarde de domingo, horas antes da queda do cantor. Durante a briga , Kevin teria ficado bastante irritado e teria quebrado uma garrafa de bebida.

Para assistir a entrevista da mãe de Kevin completa  CLIQUE AQUI!

Ela comenta sobre o casamento a partir dos 11 minutos de exibição.

Via: anamariabraga.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais