Rachel Sheherazade é detonada por atacar Márcia Fu: “Supera, mulher”

A jornalista, Rachel Sheherazade que foi expulsa de A Fazenda 15, tem se dedicado grande parte do seu dia para criticar e convocar mutirões contra seus antigos desafetos no reality rural. Desta vez, suas energias estão voltadas para ninguém mais que Márcia Fu, que tenta a todo o custo a permanência na competição, nesta quinta (16/11), em votação da Roça disputada com Lucas Souza e Sander Mecca. O comportamento da jornalista, no entanto, vem dividindo as opiniões dos fãs que acompanham o programa, que já escolheram a ex-jogadora de vôlei como uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão.

Na oportunidade, a jornalista fez uso de suas redes sociais para pedir aos fãs a eliminação de Márcia Fu. “A minha torcida está pedindo o meu posicionamento sobre a Roça. A minha prioridade é salvar o Lucas, meu parceiro, meu aliado, meu filhinho, meu amigo. Em segundo lugar, eu gostaria muito de, ao mesmo tempo, eliminar tanto a ‘cobra falante’ (em referência a Márcia Fu), quanto a ‘planta venenosa’ (Sander Mecca, mas não será possível. […] Então se me perguntam o que eu prefiro agora, eu prefiro que a Márcia Fu saia logo”, afirmou, no que chamou de “recadinho da mamãe”

Para a surpresa da comunicadora, o vídeo em questão não surtiu nenhum efeito. Grande parte dos telespectadores não se agradaram e rechearam o post no X-Twitter de críticas à postura da ex-peoa. “Você não manda em ninguém”, escreveu um usuário. “Supera, mulher! Vai viver a sua vida”, aconselhou outra. “Torci tanto por você, mas agora me decepcionou. E esse seu comportamento pode prejudicar o Lucas”, completou outra.

Os ataques de Rachel Sheherazade aos adversários extrapolou a competição, e mesmo fora da disputa, Rachel continua soltando alfinetadas. “Bando de falsos, todos falaram de mim, exceto WL”. Em outro post, ela publicou a foto de uma falsa nota de R$ 3, e perguntou: “Com quem se parece”.

Basicamente em todas as publicações, a resposta dos telespectadores são as mesma. “Nossa, parece que vocês está com dor de cotovelo porque a Márcia ganhou a simpatia do público”, considerou uma fã. “Esses posts e alfinetadas não combinam com a elegância que você mostrou no programa”, pontou outra.

Rachel Sheherazade expõe convivência tensa com Márcia Fu durante o confinamento

Na última terça-feira (14), após a formação da roça, Rachel Sheherazade fez uso de suas redes sociais para disparar sobre a repercussão de “A Fazenda” e desabafou sobre o comportamento de Márcia Fu com os outros peões.

Recentemente, Márcia teve diversas desavenças com alguns peões, inclusive foi com Alicia X que a briga teve uma tonalidade maior. principalmente durante a formação da berlinda, onde as duas trocaram “elogios” aos gritos no programa ao vivo.
“Márcia Fu queimada entre os peões da Fazenda. Aqui fora pode até ser engraçada, mas experimenta conviver com essa mulher”, disparou Rachel em suas redes sociais, comentando sobre a experiência de passar um tempo confinada com a ex-atleta durante o programa.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais