Policiais arrombam apartamento do marido de Ana Hickmann

O apartamento do até então marido da apresentadora Ana Hickmann que fica localizado no bairro da Pompeia, em São Paulo, foi arrombado por policiais nesta sexta-feira, 24. De acordo com imagens exibidas pelo Fofocalizando, os agentes procuravam uma pistola não registrada.

Conforme com o programa, a apresentadora entrou com uma medida protetiva contra Alexandre Correa. Pelos próximos seis meses, o empresário fica impedido de visitar os imóveis do casal e nem aparecer nas empresas da apresentadora. Alexandre ainda será obrigado a manter uma distância de 500m da então mulher.

Ao chegarem ao local, as autoridades arrombaram a porta e entraram. Dentro da residência, os policiais não encontraram a pistola, que foi mencionada pela apresentadora ao pedir a medida protetiva. Horas antes, o empresário negou o porte.

“Quanto ao conteúdo das notícias falsas veiculadas pelo Colunista Leo Dias no sentido de que eu Alexandre Bello Correa supostamente “ando armado mesmo sem ter registro” trata-se de afirmação criminosa e que não condiz com a realidade (fake news) e por essa razão serão adotadas medidas judicias de persecução criminal contra o autor”, disse ele.

Vale ressaltar que Ana Hickmann e Alexandre Correa estão sem qualquer tipo de contato desde o desentendimento entre eles há cerca de duas semanas. Na oportunidade, Ana fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, para acusar o marido de agressão doméstica. Desde então, eles não se falaram mais, informou Correa há poucos dias.

Empresário pediu o divórcio
O empresário, Alexandre Correa entrou com um pedido de divórcio para encerrar o casamento com a apresentadora Ana Hickmann. As informações são exclusivas do g1 e foram ratificadas com o advogado que cuida do caso.

De acordo com o portal, Enio Martins Murad confirmou o pedido após o apartamento do empresário ser vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). A decisão foi tomada após os novos desdobramentos do caso.

Também ao g1, a equipe que cuida da carreira da apresentadora alegou que não pode se pronunciar porque “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações”. A equipe da artista ainda alegou que “Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

Relembre o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, Ana Hickmann chamou a Polícia Militar pelo telefone. Adiante, os militares se dirigiram até o condomínio onde o casal mora, em Itu. No local, conforme o registro, Ana Hickmann contou aos policiais que estava na cozinha da casa da família, por volta das 15h30. Junto do casal, estavam o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.

A apresentadora contou aos policiais que conversava com o filho e que Alexandre não teria se agradado do conteúdo da conversa e começou a repreendê-la, elevando o tom de voz, o que teria assustado o filho do casal.

Conforme o BO, Ana relatou que, após o desentendimento, o empresário a teria pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ela afirmou que conseguiu se desvencilhar das garras do marido e pegar o celular, porém, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais