Mulher usa meia-calça de cobra para fazer uma pegadinha com o marido e acaba parando no hospital

Continua depois da publicidade

Geralmente, as mulheres gostam de passar o tempo vestindo roupas, seja em termos de cuidados estéticos, de beleza ou escolhendo roupas. Motivos de animais como onças e zebras são atualmente chamados de animam print e fazem muito sucesso entre as mulheres.

postimg 5454jhjgf ca4877 768x402 1 - Mulher usa meia-calça de cobra para fazer uma pegadinha com o marido e acaba parando no hospital

De acordo com um site dos EUA, uma mulher não identificada decidiu fazer uma brincadeira com o marido e vestiu uma meia-calça com estampa de uma cobra, mas o que ela não imaginava que não ria acabar muito bem para ela que infelizmente acabou sendo hospitalizada.

A pegadinha não correu bem porque a mulher finalmente adormeceu na cama enquanto esperava a chegada do marido. Quando o marido chegou, ao ver a pele de cobra naquela meia, ele não pensou duas vezes; quando encontrou um taco de beisebol, bateu na cabeça da cobra, mas o que ele não esperava que sua esposa queria pregar uma pegadinha nele.

Depois que o marido acertou o taco de beisebol, a mulher acordou impotente com uma dor na perna porque seu marido tentou matar a suposta cobra.

A situação do casal foi exposta na Internet, alguns dias depois, as meias da cobra se popularizaram e muitas pessoas estão comentando. Alguns internautas chegaram a dizer que a jovem de meias sabia dos riscos que estava correndo, e até disseram que, que a situação seria muito engraçada se não fosse trágica.

O caso ocorreu na Austrália. A mulher recebeu alta e voltou para casa após ser resgatada em uma emergência hospitalar. Não há mais informações sobre o caso. Mas agora, antes de pregar uma peça em alguém, considere as possíveis consequências.

O que achou desse artigo? compartilhe com os amigos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais