Homem oferece US$ 300 mil para quem casar com sua filha porém com uma condição; veja

Hoje em dia a internet é uma grande aliada e como muitos sabem, quando o assunto é viralizar, ela é um dos métodos mais utilizados. Basta apenas fazer algumas pesquisas para que se veja inúmeras pessoas que ficaram famosas através dela, notícias e imagens também ganham destaque em alcance de internautas.

E foi exatamente uma notícia, mais especificamente um anúncio que  foi viral na web. Acontece que uma jovem descobriu que seu pai teria feito um anúncio na internet oferecendo dinheiro para quem se casasse com a mesma, e pasmem ela não tinha ideia de que seu pai havia feito essa publicação.

Continua depois da publicidade

No anúncio, o pai de Karnsita Rodthong, de 26 anos, estava oferecendo uma verdadeira fortuna para qualquer homem que se dispusesse se casar com sua herdeira, mais de 900 mil reais. É claro que o pretendente deveria ter alguns requisitos, como ser uma pessoa que trabalhasse duro e que fizesse a jovem feliz, independentemente de suas origens.

4D04345 F966 4E0E 8328 3474B8234
Imagem: (Reprodução / Google)

O pai de Karnsita é Arnon Rodthong, um empresário bem sucedido muito conhecido na Tailândia, dono de uma rica plantação. Segundo o empresário, as exigência são para garantir o futuro e a felicidade da filha. De acordo com ele, seu desejo é um genro que seja esforçado e trabalhe muito para que os negócios sejam sempre lucrativos.

A  jovem foi procurada, contou que foi através de um amigo que soube do anúncio e apesar de ser estranho, achou engraçado.

Fonte: Amazoniaquinews

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais