A Fazenda 12: Mensagem que foi levada por helicóptero para Raissa e Mirella acaba vazando: Confira!

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta tarde (11) é um helicóptero sobrevoando o reality mais famoso do Brasil, A Fazenda 12 da TV Record.

Desde o momento em que o helicóptero sobrevoou a fazenda, milhares de vídeos circularam na Internet e entregaram as informações necessárias às participantes Mirella e Raissa que estavam do lado de fora de casa.

No início, não houve divulgação do que haviam lido, tanto que ficaram com medo de sair correndo, Raissa até chorou. No programa “Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, foi divulgada o que dizia a mensagem enigmática.

Felipeh Campos, colunista que trabalha com Sônia, disse que a notícia dizia: “Raissa se afaste da Mirella”. Veja clicando AQUI.

No entanto, há outras informações circulando nas redes sociais, o que mostra que Stefani disse que o helicóptero avisou que Lucas será eliminado da semana, e não a cantora de funk Jojo.

Vale ressaltar que esta não é a primeira intervenção do programa, algum tempo atrás passou um carro de som e passou informações para que a Mirella que ficasse longe de Juliano e do cantor Biel.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/harmonizacao-facial-veja-o-antes-e-depois-das-14-celebridades-que-fizeram/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais