Garota estava no banheiro e envia foto por engano ao grupo da família, imagem viraliza na web e reação dos internautas é chocante

Continua depois da publicidade

É comum que os usuários do WhatsApp tenham muitos grupos diferentes, incluindo família, primos, amigos, trabalho, churrascos, discotecas, entre outros.

O que pode acontecer com qualquer pessoa é enviar mensagens para o destinatário errado ou mesmo acidentalmente, como foi o caso da jovem da pauta de hoje.

O engraçado é que uma foto enviada por engano mostrou que essa família é extremamente unida e conectada aqui mesmo fazendo cocô e urinando, afinal, atire a primeira pedra em quem não vai ao banheiro e fica mexendo no celular.

A imagem mostra um print, em que o pai pergunta à filha do grupo onde ela está, e sem pensar muito ela manda uma foto e diz que “cagando”. Alguns segundos depois, o pai manda uma foto na qual ele faz o mesmo. Algo como sua “cagando” e perguntar onde está o filho, acredite se quiser amigos, ele também estava dando aquela cagada e também enviou a foto.

Veja só o print:

04 46

Você se engana se pensa que isso acabou por aqui…

Foi extremamente enganado no grupo da família, mas a situação ficou ainda mais hilária após o print cair na web.

A conversa viralizou entre os internautas, que  questionaram sobre qual a forma certa de cagar.  veja só nos prints aqui abaixo:

05 485
05 485

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais