A Fazenda 13: Dynho dorme com Sthe na mesma cama depois da festa e fãs especulam ‘agitação’ no edredom; confira o Vídeo

Continua depois da publicidade

Nessa temporada de A Fazenda 13 ele está dando o que falar, em 2 semanas houve uma desistência, uma expulsão e  já eliminou dois peões do reality através de votação pública, além de muitas tretas e intriga. Alguns dizem que esta temporada ficará para a história, pelo que ainda pode acontecer.

Na noite da última sexta-feira, 1º de outubro, houve outra festa no reality show, a produção não deu muita bebida em função do que aconteceu na semana passada com o Nego do Borel.

a fazenda equipe de dynho alves se pronuncia apos polemica 964574
Imagem (Reprodução / Record / A Fazenda13)

No entanto, outra polêmica entre Dynho, Sthe Matos e Mileide Mihaile tomou conta das redes sociais porque os três dormiam na mesma cama e os internautas começaram a especular se algo estava se movendo no edredom.

Após tomar banho para dormir, Dynho se deitou ao lado das peoas, mas ficou virado para a ponta da cama. Sthe Matos tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fud3r. Vou te servir de porrada”. “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, respondeu Dynho, deixando claro que a peoa também estava lhe causando incômodo.

a fazenda 13 sthefane matos dynho alves traicao record foto reproducao
Imagem (Reprodução / Record / A Fazenda13)

Deitada entre Mileide Mihaile e Dynho Alves, Sthe Matos não escondeu o aperto do fazendeiro, então a dançarino se virou para dormir do mesmo lado das pessoas na cama e tirou o pé do rosto de Sthe Matos.“ Acho que deitar assim é melhor. Essa bunda é gigante”, comemorou a influenciadora digital.

Dynho e Sthe se tornaram um dos assuntos das redes sociais porque a dançarino se virou na cama e encarou o influenciadora, alguns fãs de “A Fazenda 2021” especularam com uma possível envolvimento entre os peões no meio da movimentação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais