Ex-BBB Felipe Prior se mete em briga e leva surra de moradores em Ilhabela; confira o vídeo

Quem já assistiu Big Brother Brasil 20 não pode deixar de lembrar de Felipe Prior, que se tornou um dos maiores protagonistas dessa versão e foi eliminado no maior recorde de bilheteria mundial, com mais de 1,5 bilhão de votos.

Reprodução / Big Brother Brasil 20

Depois que Manu Gavassi eliminou ele da competição, esteve envolvido em várias polemicas, muitas disputas relacionadas ao seu nome, uma delas foi o abuso contras algumas mulheres.

Desta vez, segundo relatos de Leo Dias e sua coluna no site Metropoles, a ex-BBB sofreu com o  Espancamento por moradores de Ilhabela SP. Na imagem, podemos ver que o arquiteto jogou uma garrafa de vidro no rapaz que o agredia.

No vídeo, é possível ouvir alguém gritando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”. Até o momento, o ex-bbb não se pronunciou sobre o assunto.

 

Assista ao vídeo da confusão que esta em alta na web:

 

Antes do encerramento da matéria, a ex-bbb não havia se manifestado sobre o caso, nem se manifestado a respeito.

Fonte: Metrópoles

[su_button url=”https://ultimasnews.info/a-fazenda-12-mensagem-que-foi-levada-por-helicoptero-para-raissa-e-mirella-acaba-vazando-confira/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais