Mulher flagra a própria mãe com marido em motel, arma barraco e viraliza; veja vídeo

Hoje em dia, muitas histórias acabaram viralizando nas redes sociais, muitas histórias engraçadas, emocionantes, e até de brigas bizarras. As de traição sempre rendem muitos comentários e compartilhamentos principalmente se rolar barraco.

Hoje vamos contar para você que gerou revolta também, de uma filha que pegou sua mãe no m0tel com o seu marido. A passou a desconfiar que estava sendo traída e resolveu ir ao m0tel pegar o marido no flagra.

esposa flagra marido no motel com a sua propria mae e pau quebra
Imagem: (Reprodução / Google)

Esse que ficou famoso aconteceu na cidade de Manaus, de acordo com relatos a mulher achava que estava sendo traída, até que resolveu seguir o marido na tentativa de saber quem seria a amante, o que ela não imaginava era que iria se deparar com sua própria mãe na cama com seu marido.

De imediato ela ficou em estado de choque, mas em seguida começou a fazer um barraco que viralizou nas redes sociais.

1 design sem nome 10 203798783 1 990x545 1
Imagem: (Reprodução / Google)

A filha ficou incrédula ao ver sua mãe com seu marido e partiu para dele, xingou e gritou por alguns minutos. A mãe dela tenta defender o homem, essas imagens foram gravadas pela amiga da mulher traida.

Furiosa, a mulher acerta vários tapas e s0cos no marido, quem estava no local ficou sem reação com tudo o que estava acontecendo.

Veja o vídeo logo abaixo:

Fonte: Web

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais