Vídeo! Jovem confunde teste de gravidez com cigarro eletrônico e bebe xixi da irmã

Ele achou que estava dando uma vaporizada em um novo modelo de cigarro eletrônico

Um dos motivos que fazem os internautas permanecerem ligados por horas nas redes sociais são as histórias inusitadas, engraçadas ou bizarras que viralizam rapidamente ao serem compartilhadas ou por virarem memes.

postimg 61df9e98745438 750x375 1
 

Assim é o acontecimento que contaremos nesta pauta, imagine uma pessoas colocar um tubo de teste de gravidez recém usado na boca e ainda engolir por engano o liquido que estava nele, no caso o xixi da moça que queria saber se havia engravidado, foi exatamente isso que aconteceu com Jasminne Alaniz, Diego e Leomar.

Tudo aconteceu quando Jasminne planejou uma surpresa para anuncia que um bebê estava a caminho, nisso os irmão Leomar Rodrigues e Diego estavam com os olhos fechados quando ela colocou na mão de um deles o tubo com o resultado positivo para gravidez.

Feito isso, ela comunicou que ambos estavam liberados para abrir os olhos, e um deles pensou que o que estava em suas mão seria um cigarro eletrônico, e para euforia da futura mamãe, o rapaz colocou o tudo na boca e sugou como se estivesse fumando o cigarro.

Jasminne conta que o problema foi seu irmão não ter obedecido ao comando dela, e não ter aberto os olhos, dessa forma com os olhos fechados e apenas apalpando rapidamente, fez a confusão e acabou engolindo um pouco da urina que estava no frasco.

postiimg 61df9e789754e7911
Imagem: (Reprodução / TikTok)

Ao perceber que havia xixi em sua boca, ele ficou chateado, mas o vídeo viralizou entre os usuários do TikTok.

Assista o vídeo!

@jasmineealanizz1Reply to @gonzcrazy video without the song of me telling MY brothers.#siblings #funny #fyp #viral #repost♬ original sound – Jasmineealanizz

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais