Lembra do bebê mais cabeludo do mundo? Como ele está alguns anos depois vai te surpreender

O bebê viralizou nas redes sociais por conta de seus cabelos.

Nascido em 30 de julho de 2016, o pequeno Cox Noon, ficou famosos assim que sua cabeleira virou notícia nas rede sociais, com menos de um ano de idade, o bebê britânico, já era considerado como o “bebê mais peludo do mundo”.

postimg 78974b03116619 750x375 1
Daily Mirror/Reprodução

A mãe do garotinho lindo, dona Chelsea Noon, foi entrevistada pelo colunista do ” Daily Mirror ” onde falou sobre o sucesso de seu filho por conta de seu cabelo. Ao entrevistado ela disse que gasta horas e horas no mercado quando vai fazer suas compras porque todos querem passar a mão no cabelo de Cox.

A mãe de Noon, disse que só percebeu a dimensão da quantidade de cabelo do filho quando lhe deu o primeiro banho ainda na maternidade, e com apenas 3 meses de vida já estava sendo cliente fiel no cabeleireiro, o que era um espanto para as pessoas pois nenhuma criança costuma cortar os cabelos tão precocemente.

Ainda na entrevista a mãe do ‘bebê mais peludo do mundo’, revelou que já chegou a cortar o cabelo de seu filhos 7 vezes em apenas 15 dias, ela disse que fica admirada com a espessura do cabelo do filho e compara-o com um tapete.

postiimg 61e60ba678454
Daily Mirror/Reprodução

E ao que parece o pequeno Cox ama quando a mamãe mexe em seu cabelo, olha a carinha sapeca dele.

Na foto abaixo, o ‘bebe-urso’ já está bem maiorzinho mas ainda continua cabeludo como podemos ver.

postiimg 61e60ba7798848409
Daily Mirror/Reprodução

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais