Aos 46 anos, Mulher engravida de gêmeos do próprio filho: ‘Sonho’

Continua depois da publicidade

A história da mulher que engravidou de gêmeos do próprio filho espalhou-se pelo Brasil, deixando muitas pessoas em estado de choque. Porém, tudo isso aconteceu por causa de um sonho de Valdira das Neves. A mulher de 46 anos teve dois bebês. Filhos de seu filho mais velho Marcelo das Neves.

Tudo começou com um sonho em que Valdira queria ser mãe e o filho mais velho queria ser pai. O casal acabou concordando com o desejo um do outro e o tornou realidade.

Imagem: (Reprodução / Google)

Em um caso que surpreendeu muitas pessoas, e também deixou muitas pessoas revoltada ao mesmo tempo. Tudo porque alguns acreditam diante de Deus que perderam sua honra. Valdira chegou a dar uma entrevista em que diz que não consegue nem explicar a sua felicidade.“Como é ser avó e mãe ao mesmo tempo?” A professora explica que é algo inexplicável.

Apesar de o caso ter gerado muita polêmica entre os internautas, a relação entre homem e mulher não foi consumida porque mãe e filho não tiveram relações, tudo por meio de um processo clínico in vitro ou popularmente conhecido como “barriga Solidária”.

Os especialistas coletaram o esperma de Marcelo de óvulos de uma mulher que eles não conheciam. No entanto, os embriões fertilizados foram injetados no útero de Valdira e foi assim que os bebês foram gerados.

O mais chocante é que Marcelo não se interessa por mulheres, mas sempre teve o sonho de ser pai e por isso sua mãe decidiu realizar seu maior sonho. Marcelo contou que ficou extremamente feliz, com o fato de sua mãe ter feio o que fez, pensando em sua felicidade.

À medida que a história desenrolava , as pessoas começaram a entender melhor por que a mãe engravidou de seu filho e receberam o apoio de muitas pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais