Lucas Penteado manda recado para Karol Conká ser eliminada com recorde de rejeição

Todos que acompanha Big Brother Brasil 21 sabe que Karol Conká  e Lucas protagonizaram cenas que chocaram o Brasil. No dia em que a rapper o expulsou da mesa, ele disse que só almoçaria depois que ela fosse embora.

Ambos trocaram muitas farpas, Karol Conká passou tretou várias vezes com o ator, o que fez o Brasil odiá-la, e o público a todo custo quis eliminá-la com a maior rejeição do Brasil.

Lucas Penteado manda recado
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na última terça-feira, 23 de fevereiro, o resultado do paredão não surpreendeu ninguém, Karol Conká saiu com 99,17% dos votos, ocupando assim o primeiro lugar do participante com maior rejeição da história do programa.

Quando ela saiu, Tiago Leifert disse que ela quebrou todos os recordes , e até pediu perdão ao Brasil, dizendo que seria sua animosidade e que iria se tratar.

Ao saber da rejeição de Karol, Lucas Penteado usou sua rede social e mandou uma mensagem para o rapper: “

Veja o recado que Lucas mandou para Karol aqui fora:

O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar ♥️

Fonte: Gshow

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-apos-atitudes-polemicas-karol-conka-ela-revela-que-sente-saudades-de-lucas-penteado-e-que-foi-triste-a-maneira-como-ele-saiu/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais