Saiba o que aconteceu no intervalo do BBB21 antes da entrevista de Karol Conká; Confira!

Continua depois da publicidade

Quem diria que as estrelas das rede sociais que ingressaram no BBB21 através do grupo “Camarote” seriam assim canceladas? Aliás, nem todos os famosos do BBB21 fazem parte do “Gabinete do Ódio”, isso é verdade.

Alguns participantes que entraram na casa como favoritos, muitos esperavam que pelo menos chagassem nas finais do BBB21, disputando o grande prêmio milionário de 1,5 milhão de reais , começaram a ser eliminado um á um. O primeiro é o humorista Nego Di, cujos votos foram 98,76% do publico de casa.

entrevista de Karol Conká
Imagem: (Reprodução / Rede Globo)

Agora, na terça-feira, 23 de fevereiro, noite tensa, foi a vez do cantora Karol Conká se despedir dos Brothers que seguem firmes no jogo.

O público de casa que sabe das suas escolhas decidiu eliminar Karol Conká do jogo, fazendo com que a rapper se tornasse o participante com maior índice de rejeição da história da TV Globo “Big Brother” com 99,17%.

No entanto, ao contrário do que costuma acontecer, a Globo chamou o intervalo antes da entrevista com Karol Conká e os telespectadores ficaram com uma pulga atrás da orelha e muita especulação surgiu.

Alguns internautas acreditam que as respostas de Karol Conká foi orientadas pela produçãor ou psicóloga do programa. Isso por causa do ódio que se formou contra ela nas redes sociais. até na em frente dos estúdio da Globo, um grupo de pessoas esperava o resultado da votação do Big Brother Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais