BBB21: Globo se preocupa com Karol Conká e coloca segurança pesada para escoltar lá após eliminação

Todos devem conhecer o ditado “a voz do povo é a voz de Deus”. Com certeza não foi por acaso. Pelo menos no reality show “Big Brother Brasil”  o desejo do povo foi soberano.

Os espectadores em suas casas expressam seus desejos votando muito no BBB21 entre domingo à noite e terça-feira.

Karol Conká
Imagem: (Reprodução / Google)

A cantora Karol Conká irritou os internautas por conta de sua atitude dentro do reality, por isso a direção do programa estão preocupados com a integridade da rapper e desenvolveram um plano de segurança para que Karol não seja agredida após ser eliminado.

De acordo com as informações dos bastidores do reality, os diretores do “Big Brother Brasil” vai colocar a cantora em um hotel diferente de todos os outros hotéis que foram eliminados, e uma equipe de psicólogos vai ajudá-la a enfrentar a rejeição e as consequências. Suas ações na casa do BBB21.

Mas ela pode querer voltar para São Paulo ou para o Paraná. Neste caso, Karol  Conká deve assinar uma cláusula de responsabilidade para provar que desistiu dos cuidados da TV Globo.

Karol Conká participou da 21ª edição do “Big Brother Brasil” pela TV Globo, enfrentará uma nova realidade, de críticas, julgamentos e cancelamentos.

Você quer uma dica? Continue acompanhando nosso site para ficar por dentro do que está acontecendo no BBB21.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/karol-conka-e-a-quarta-eliminada-do-bbb21-com-maior-porcentagem-de-votos-9917-da-historia-do-reality/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais