Karol Conká pede PERDÃO ao Brasil ao vivo, após saber que bateu recorde de rejeição; veja o vídeo

Continua depois da publicidade

Karol Conká é um dos nomes mais fortes do Big Brother Brasil deste ano, o rapper conquistou feitos inéditos e foi odiado pelos brasileiros em menos de uma semana. A atitude do rapper gerou muita polêmica aqui fora.

No último domingo 21 de fevereiro, ela foi indicada por Sarah para o paredão,  e fez o Brasil inteiro a votar intensamente para que ela saísse com a maior rejeição da história do reality.

karol eliminada e1614160163869 - Karol Conká pede PERDÃO ao Brasil ao vivo, após saber que bateu recorde de rejeição; veja o vídeo
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Depois que o apresentador Tiago Leifert disse a Karol Conká que ela saiu com 99,17% dos votos, Karol lamentou a sua atitude que teve no programa. Ela ficou supressa, dizendo que já esperava por causa do seu jeito organizado e a sua animosidade também contribuíram para suas atitudes.

No fim, ela pediu perdão ao vivo: “Perdão, Brasil. Perdão a todos que se sentiram atingidos por esse meu erro, essa falha na minha personalidade. Eu preciso arrumar isso e eu sou muito grata por participar desse programa porque só assim para eu aprender“, finalizou.

Karol disse ainda que buscará ajuda psicológica para tratar seus problemas: “Eu percebi que tenho um grande problema com animosidade. Eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte, descobri isso na casa. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse, eu iria direto para a terapia para arrumar isso, porque eu acho que é necessário“, afirmou.

Fonte: Folha UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais