Carlinhos Maia mostra mensagens que recebeu da Juliette do ‘BBB21’ mandou para ele em 2017

No BBB21,  toda semana um novo Brother fica mal com o público e perde seguidores nas redes sociais, além de poder ser eliminado com alta índice de rejeição. Esta é uma das edições mais polemicas dos últimos reality.

Perto de chegar a um mês no ar, já houve muitas tretas, cancelamentos, desistências e eliminações tristes. Esta versão é a mais longa da história e será transmitida por 100 dias. Até lá, muitas coisas ainda vão acontecer.

Carlinhos Maia
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Na terça-feira, 23 de fevereiro, o humorista Carlinhos Maia resolveu mostrar umas mensagens que Juliette Freire, que está na casa confinada no BBB21, enviou-lhe uma mensagem em 2017. O humorista postou os prints e fez uma declaração para a Nordestina.

Carlinhos disse que realmente espera que ela  ganhe o reality show e disse: “Minha torcida até a final está aí, DALHE NORDESTE!” Escreveu Carlinhos.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Em mensagem que Juliette enviou para Carlinhos Maia em 2017, ela escreveu: “Cara… você é muito criativo, espirituoso e inteligente. Estou apaixonada por tudo que você faz. Meu novo vicio!!!”.

Nas redes sociais, Juliette é uma das mais queridas desta edição e das favoritas ao prêmio principal de 1,5 milhão de reais. Ela tem 10,5 milhões de seguidores no Instagram, e esse número está crescendo cada vez mais.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-lumena-revolta-a-web-ao-coloca-taca-na-cara-de-juliette-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais