BBB21; Lumena revolta a web ao coloca taça na cara de Juliette; vídeo!

No Reality da Rede Globo “Big Brother Brasil 21”, não faltam tretas, e na festa da lider Sarah na na madrugada da terça-feira não foi diferente. O clima da festa estava muito animado até que Lumena aprontou mais uma das suas.

 Lumena revolta a web
Imagem: (Reprodução / Glopoplay)

Tudo isso aconteceu quando os Brothers do  BBB21 decidiu parabenizar Vitória, filha de Pocah, que estava completando 5 anos de idade.

Com direito a bolo de aniversário  e boas vibrações, todo mundo ficou feliz e deixaram a filha da Pocah  muito emocionada em vídeo.

Porém, como mostra o vídeo abaixo, Lumena não fez questão de ser gentil, mas colocou a taça no rosto de Juliette quando ela chamar ela para cantar os parabéns pelo aniversário da filha dela.

Veja como tudo aconteceu no vídeo abaixo!

“Vivemos numa sociedade onde mulheres levantam uma bandeira de sororidade q muitas das vezes ñ é levada a sério pelas q pregam… Quem realmente respeita outras mulheres ñ precisa ficar cantando por aí sua militância, simplesmente age!!”

“Eles não tem o mínimo de respeito pela Ju que foi chamar pra cantar parabéns pra filha da Pocah e eles nem deram ouvidos pq o João já foi dizendo” Ju está tudo bem”. Já quando a Pocah e o Arthur foram fazer a mesma coisa mas o tratamento foi totalmente diferente”

Fonte: BBB21

[su_button url=”https://ultimasnews.info/thammy-miranda-entrega-denuncia-contra-lumena-ao-mp-e-detalhes-chocam-veja/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais