Nasceu! Simone dá à luz Zaya e Kaká Diniz divulga foto de dentro da maternidade; veja

Simone, que faz dupla com Simaria reúne fãs em todo Brasil, e os fãs da cantora não aguentam tanta alegria com a notícia do nascimento da pequena Zaya na segunda-feira, 22 de fevereiro.

A sertaneja que já tem um menino hoje se tornou mãe de sua primeira filha. Ela nasceu saudável em Miami, EUA. A família está aqui há uma temporada desde 22 de dezembro.

Simone
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Zaya é irmã de Henry, de 6 anos, ambos do casamento entre a cantora sertaneja ​​com o empresário Kaká Diniz.

Assim que pressentiu que a filha nasceria, Simone tratou logo de postar uma foto grávida onde colocou  a seguinte legenda:

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem, minha filha Zaya Diniz”.

Kaká também postou uma foto do casal na sala de parto e escreveu:

“Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… Pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas.  Hoje, seremos 4! Só vem Zaya Diniz”.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Veja abaixo a foto do momento anterior ao nascimento da princesinha da família Diniz.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Simone não se aguentou de felicidade e com vontade de ver o rosto da filha, por isso, poucas horas antes do parto, ela deu a entender que daria à luz em um post nas redes sociais, o que deixou os fãs bastante alvoroçados.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: Globo

[su_button url=”https://ultimasnews.info/anitta-faz-tatuagem-em-partes-intimas-grita-de-dor-video-vaza-na-web-e-viraliza/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais