Publicidade

Andressa Urach volta ao concurso que a tornou famosa e revolta evangélicos com vídeo

Depois de alguns dias em coma, Andressa Urach tornou-se evangélica por causa que aplicou hidrogel no corpo e estava entre a vida e a morte. Depois de se recuperar, tornou-se evangélica e passou a frequentar à Igreja Universal.

Publicidade
0YcL7sp - Andressa Urach volta ao concurso que a tornou famosa e revolta evangélicos com vídeo

Durante meses, ela tem mostrado que não está satisfeita com as críticas dos evangélicos, detonou a Igreja Universal alegando que eles fizeram uma lavagem cerebral nela e que eles havia tomado todo seu dinheiro que tinha ganhado.

andressa urach fez ensaio sensual com cores da bandeira brasileira para anunciar parceira com miss bumbum  - Andressa Urach volta ao concurso que a tornou famosa e revolta evangélicos com vídeo
Imagem: (Reprodução / Instagram)
Continua depois da publicidade

Recentemente, ela se casou, passou a usar roupas mais curtas, fez uma nova tatuagem nas coxas e pintou os cabelos. Na segunda-feira, 22 de fevereiro, veio uma notícia a tona sobre ela que deu o que falar na web.

Andressa Urach apareceu em trajes da competição, o que a tornou famosa em todo Brasil. Na segunda colocação da competição Miss Bumb * m, ela se destacou mais do que a primeira colocada, e levou  o nome do concurso para fora do Brasil.

andressa urach miss bubum e1614043383491 - Andressa Urach volta ao concurso que a tornou famosa e revolta evangélicos com vídeo
Imagem: (Reprodução / Instagram)
Continua depois da publicidade

Andressa Urach voltará à competição, desta vez ela será sócia da competição. Ela fez um ensaio especial e noticiou no Instagram, vestindo um figurino com as cores da bandeira brasileira e mostrando o bumbum.

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu Andressa na legenda do post.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.