Depois de dias difíceis, Andressa Urach anuncia um novo romance: “ Presente de Jesus ”

Andressa Urach anuncia novo romance – Instagram

Parece que o amor esta no ar novamente! Depois de passar por muitas dificuldades, Andressa Urach finalmente tem um bom motivo para comemorar: ela está experimentando um novo amor.

A novidade é da própria Andressa. No Instagram, a Musa e o novato compartilharam um pouco de diversão em um clima romântico e passaram um tempo declarando seus sentimentos ao seu novo affaire.

“Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!”, ela escreveu na legenda da publicação sem mencionar o rapaz.

Nos comentários, ela foi elogiada e apoiada. Depois de ver a mensagem de amor, Andressa também disse que planejava visitar  outras igrejas. Ela revelou: “Vou conhecer outras igrejas e amanhã vou visitar uma delas”.

Vivendo a Base de Calmantes

Andressa Urach passou por momentos difíceis, depois de ficar desapontado com a Igreja Universal e ser despedida pela Rede Record. De acordo com a coluna de Leo Dias, o último incidente abalou gravemente sua saúde mental.

A modelo ainda disse que vive na base de calmantes: “A julgar todo mundo sabe, está na minha pele agora … Graças a Deus, tenho boas amigas que me ajudam nesta delicada fase da minha vida”.

Veja no seu perfil do Instagram aqui 

Siga-nos no  

 

[su_button url=”https://ultimasnews.info/andressa-urach-admitiu-que-havia-pensado-em-se-matar-e-disse-so-nao-me-mato-porque/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais