Luto na TV: Morre apresentador do Balanço Geral vítima da covid-19; ‘Muita Tristeza’

A equipe da RecordTV confirmou a trágica notícia de que o COVID-19 fez-se mais uma vítima da imprensa brasileira, a notícia foi chocante e causou grande pesar nas redes sociais.

O programa “Balanço Geral” é um dos mais assistidos da TV brasileira, portanto, a morte do apresentador mergulhou sua família, amigos, fãs e os bastidores da RecordTV em profundas condolências.

O luto não é apenas da emissora onde o jornalista trabalham, mas também o que todos os outros e todos nós sentimos é que perdemos mais de 250.000 vidas somente no Brasil devido ao COVID-19.

Paulo Becker, 64 anos, é o apresentador do balanço total da cidade de Juara, em Cuiabá. Ele está com 64 anos e esteve em Várzea Grande, por volta das 16h da última quarta-feira (24). Faleceu na unidade de terapia intensiva do  Hospital Metropolitano, ele testou positivo após sentir Forte dor de cabeça e dores musculares.

Imagem: (Reprodução / Balanço Geral/ Record)

No dia 7 de fevereiro, um jornalista do Grupo Amplitude de Comunicação morreu no hospital, aos 64 anos. Paulo Becker deixou a esposa Ivaniza Becker e quatro filhos.

Além de apresentar Balanço Geral Juara na TV Amplitude, Paulo também participava do programa gaúcho dominical da Rádio Amplitude FM. Ele também foi redator da Amplitude News e assessor de imprensa da Prefeitura e da Câmara Municipal de Juara.

O vídeo mostra o último programa do jornalista que não está mais conosco; ‘Descanse em paz’.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais