BBB21: Após atitudes polêmicas, Karol Conká ela revela que sente saudades de Lucas Penteado e que foi triste a maneira como ele saiu

A edição do BBB21 começou no dia 25 de janeiro e, desde então, gerou muitas polêmicas, cancelamentos,  discursos que revoltaram  e atitudes que chocaram público, como Lucas Penteado, que abandonou o programa.

Imagem: (Reprodução / Globo)

O programa vai durar 100 dias, porém esta apena  na terceira semana, ainda há muito o que fazer. Até os familiares dos confinados estão pedindo ao público que elimine seus parentes para não conviver com o grupo que foi formado no reality.

Na manhã do ultimo domingo, Lucas Penteado não aguentou a pressão do jogo e desistiu do reality, sua saída movimentou o Brasil. À noite, Tiago Leifet chegou a chorar e desejou tudo de bom e que realize seus sonhos fora do programa.

Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Karol Conká se arrependeu de ver a forma que ele saiu do BBB21 e disse que estava triste com a saída dele tão abalado, mas essas imagens não foram veiculadas no Globo. Antes de entrar no confessório e pedir para sair, ele chorou muito.

“Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu“, disse.  A rapper disse ainda que aconselhou o paulista a “dar um ar” aos outros participantes do programa para o ajudar a resolver os seus próprios problemas. Vale lembrar que ela não deu “ar” a ele.

Aqui, Lucas é amado por muitas pessoas e conquistou milhões de seguidores em sua rede social.

Fonte: Máxima UOL

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/karol-conka-pode-ser-expulsa-a-qualquer-momento-do-programa-apos-delegado-famoso-ir-atras-de-familia-do-lucas/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais