Guta Stresser entrega detalhes de briga nos bastidores de ‘A Grande Família’: ‘Horrorosa’

A atriz foi presença marcante no lançamento da biografia de Marco Nanini e deu uma entrevista entregando os detalhes das brigas nos bastidores.

A série “A Grande Família” foi um sucesso na Rede Globo e marcou uma geração inteira. No entanto, nem tudo era diversão e alegria nos bastidores, como revelaram alguns dos atores envolvidos no seriado.

Guta Stresser, intérprete de Bebel, e Pedro Cardoso, que viveu Agostinho Carrara, foram um dos casais mais conhecidos da série, mas segundo eles, tiveram algumas desavenças nos bastidores. A atriz falou sobre isso recentemente durante uma entrevista, na qual esclareceu que o elenco não se odiava, mas que teve uma briga pontual e horrorosa com Pedro Cardoso.

No ano passado, Guta também abriu o jogo sobre o abuso moral que sofreu no set da série, dizendo que Pedro Cardoso teria feito acusações contra ela. A briga teria começado durante as gravações de uma cena chuvosa e complicada, em 2012, dois anos antes de “A Grande Família” acabar.

Guta explicou que estava irritada naquele dia, devido ao clima desfavorável, e que Pedro Cardoso se meteu na conversa entre ela e a diretora. A partir daí, o clima nunca mais foi o mesmo entre os dois, mas para Guta, tudo é “página virada” e ela segue a vida.

Ainda em desabafo sobre a relação com o elenco, Guta contou: “É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos.”, revelou Guta, explicando que não tem rixa entre os atores de “A Grande Família”.

Apesar das desavenças, “A Grande Família” é lembrada com carinho por seus fãs e a química entre seus personagens continuará viva na memória dos telespectadores.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais