Casal tem a vida tirada e corpos são deixados em cidades diferentes de SP; motivação ainda é mistério

As autoridades estão investigando um caso que envolve um casal que foi assassinado e os seus corpos foram encontrados em cidades diferentes do interior de SP. A principal hipótese da polícia é que a motivação do crime tenha sido por vingança. 

Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, teve o seu corpo encontrado na região de São José do Rio Preto, nesta última segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

E no mesmo dia, encontraram o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos. O seu corpo foi achado em um córrego da região de Monte Aprazível, a 38 km de distância.

Os dois, quando foram encontrados, tinham marcas de violência no corpo.

O casal estava junto há cerca de seis meses e tinha o costume de postar fotos juntos nas redes sociais. Eles gostavam de publicar as fotos que tiravam em festas.

O homem morreu após receber quatro tiros de revólver. Um caseiro de uma propriedade próxima ouviu o barulho e acionou a Polícia.

As autoridades acionaram os profissionais da saúde, mas o homem não resistiu. O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Em relação a Ana, o seu corpo foi encontrado por um pescador. Ela estava com as mãos amarradas, amordaçada e com marcas de violência em sua cabeça e no rosto.

Neste momento, as autoridades continuam com as investigações para tentar encontrar possíveis suspeitos e entender o motivo do assassinato dos dois.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais